terça-feira, 20 de maio de 2008

Novo projeto...






incrível como a vida tem caminhos que a gente desconhece... Depois do livro do sr. Decinho, um projeto bastante simples, que nem teve um lançamento oficial, parto para uma nova etapa nesta área.

Surgiram novos pedidos para que eu escrevesse mais três biografias. Aceitei o primeiro. Mais um desafio. Mas algo me incomodava, pois eu já tinha um projeto meu - particular. Escrever um livro sobre a política local, os políticos novaodessenses. Isso... os bastidores! Mas nada de denúncias. A idéia é escrever fatos engraçados. Contos e mais contos de jornalistas, políticos e outras pessoas ligadas a área.

Este trabalho teve início na última sexta-feira (16/05) e quero compartilhar aqui que estou bastante satisfeita com o resultado. Os primeiros entrevistados são ícones: colegas jornalistas, assessores e por que não dizer também político. Tive o privilégio de ouvir, por cerca de 1h30, Luciano Domiciano, Serginho Freire e Renata Pavan.

Este primeiro encontro foi no "Seu Zezinho". Não sei precisar agora a quantidade de contos. Eles falaram cerca de 1h30 sem parar. Histórias e mais histórias, com direito a muito riso e até choro de tanto dar risada.

Foi ótimo!
Mas este é apenas o começo...

3 comentários:

Renata disse...

Uau, aquela foi uma noite e tanto... Passei todo o final de semana relembrando as histórias e rindo feito uma tonta!

Parabéns irmã, parceira e amiga.

Bjs

Anônimo disse...

Vamos chacoalhar a poeira, né... Ta na hora de outra rodada dessas.

QUEM ÉS TU? disse...

Nossa. Perdi essa! Bjos