sexta-feira, 8 de setembro de 2017

Igreja Batista Vida Nova realiza galeto no próximo sábado, dia 09


A Igreja Batista Vida Nova, localizada no Jardim Capuava (Rua Jequitibás, 694) realiza no próximo sábado, dia 09 de setembro, seu primeiro Galeto. O evento tem como objetivo arrecadar fundos para concluir as obras das salas de aula.

O prato principal, o Galeto (sobrecoxas de frango), vem acompanhado de arroz, maionese, salada, pão e linguiça defumada. Além deste prato haverá barraca com lanche de pernil, barraca de doces, sobremesas e pães, barraca com refrigerantes, sucos e água. Também haverá barracas com algumas brincadeiras.

“Essa festa já acontece há muitos anos na I Igreja Batista (Fazenda Velha), que é nossa igreja mãe, e é sempre um sucesso. Estamos esperando um bom número de pessoas aqui no Capuava também", comentou Carlos Alexandre Alkschbirs, vice presidente da Igreja Vida Nova.

“É uma festa familiar com comidas e brincadeiras que tem o objetivo claro de arrecadar dinheiro para avançar um pouco mais em nossa construção. Convidamos a população a prestigiar a festa conosco”, afirmou.




Nenhum comentário: