quarta-feira, 23 de abril de 2008

Saído do forno...




Pronto! Acaba de sair do forno... o livro “Décio Jacintho Ribeiro – personalidade futebolística e cultural”, de minha autoria. A obra é uma biografia de um morador de Santa Bárbara, senhor que dedicou quase 60 anos de sua vida a trabalhos voluntários, nas mais diversas áreas, ao Esporte Clube União Agrícola Barbarense.

Ainda não há data para o lançamento oficial do livro, uma vez que contará com o apoio da Secretaria de Cultura de Santa Bárbara d´Oeste, que através do Fundo de Cultura aprovou o projeto.

A produção do livro é o resultado de um sonho da família do senhor Decinho, que tinha como objetivo reunir todas as homenagens que ele recebeu, ao longo dos anos, por sua dedicação ao clube. Além da concretização de um projeto meu.

A entrega de alguns exemplares do livro ao senhor Decinho e seus familiares foi feita no dia 12 de abril, em sua casa. Uma cerimônia simples, mas muito emocionante.

5 comentários:

Unknown disse...

Como o tempo passa rápido né... Affff, na verdade eu sei, viu, que o tempo continua passando no mesmo tempo que antes, of course, mas por que será que a gente etm impressão que ele está indo mais depressa???
Na verdade, nem sei porque foi que eu disse isso... Ah, ta... Lembrei. É que outro dia mesmo, a Mari andava toda chorosa que o livro não terminava logo, que não "saía do forno"... Pois é, foi uma enorme espera, gravidez de 24 meses, mas enfim nasceu. E agora, pensando bem... como o tempo passou rápido...!!!???

AccountDeleted disse...

Que legal, vou procurar na amazon

Unknown disse...

Pablo, who are you????

ART FASHION disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
ART FASHION disse...

Parabéns pelo livro ... seu blog está ótimo